segunda-feira, 25 de abril de 2011

Gente socorro!!!

Estou perdida cada coisa que olho acho que não vou conseguir
ai meu Deus achei que ia ser divertido sabe mas
ta dando trabalho mas não vou desistir não quero ser profissa não,
 quero só poder conhecer pessoas
afinal é isto que estou precisando sabe a quanto tempo eu não sai de casa ??
nem queiram saber hoje e tanta coisa que fico perdida ...
a maneira que encontrei de sair da rotina foi o blog achei maneiro criativo
bem que a Sol me avisou rsrrsrs
sabe gente vou seguir adiante quem sabe, mas tá difícil com vocês também foram ?
creio que sim mas ta bom vou aprender adoro isso é uma forma de me lembrar que ainda tenho 20 aninhos
só 20 e pareço uma velha de tão desatualizada é tão difícil lidar com tudo aqui em casa é só eu tudo eu    
só eu ninguém sabe se virar mas menos assim ainda encontro tempo pra sentar a bunda e dar uma pesquisada pra ver o que eu vou fazer pra vcs gente S.O.S
rsrsrsrsr neste momento mesmo tava dando mamar pro Enzo agora ele ta chorando, tenho que fazer comida por Milla ai ai ai  já são meio dia meu Deus
Eu mato a lizandra e o milla eles colocaram o enzo mau acostumado só quer saber de colo
e o coitado nem tem culpa rsrsrs tá ele aqui reclamando e impor ando o not vê se pode ele nem tem 2 meses e tem uma força gente tem que ir se não vcs sabem rsrsrs
não casem cedo pelo amor hein
bjos até a próxima

Um comentário:

  1. mais eu te falei que casar nao era nada facil vc caiu na besteira . agora aguenta e aq tbm e tudo eu bem vinda ao clube kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir