sábado, 30 de abril de 2011

Gente estou precisando !!!!

OI pra vcs ,
gente como estou precisando de um kit de pinceis resolvi fazer um post sobre o assunto.
Assim pesquiso pra mim e apresento a vcs as coisas que encontrei como não posso gastar muito pq estamos na fase da vaca magra espero encontra um bem maneiro e bem em conta, tipo assim um BBB 
BOM, BONITO E BARATO PRINCIPALMENTE ISSO rsrsrrs
   

este são alguns modelos e marcas que encontrei 



SIGMA 


Este custa U$79,00 gente este preço pra mim agora não daria mas quem sabe ne ?

este tbm e SIGMA 

Gente PARA TUDO 
este é maravilhoso a cor me conquistou virou tipo assim meu sonho de consumo pena que o preço é
 absurda mente impagável para mim 
este custa no MERCADOLIVRE exatamente R$380,00 ou 12x de 36,78
vcs escolhem mas eu não daria
OBS: (agora pois tenho um filho pra criar e como eu disse no inicio a vaca ta magra rsrsrsr)
Que no site da SIGMA estão custando U$ 99,00

MAC



este custa R$279,90 ou 12x de 27,06  no MERCADOLIVRE


MARY KAY

 este custa R$ 115,00 achei o preço no blog 
SE SENTINDO 




O BOTICÁRIO

  olha não tenho o preço exato deste mas pesquisei e deve dar 
+ou- uns R$250,00

AVON 



este tbm é +ou- o mesmo preço do boticário

NATURA 

este custa R$19,90 mas só estes 4 e é pequeno  
para formar o kit dos que são vendidos separados 
tbm e mais ou menos isso.


MACRILAN 

Contém 12 pinceis e sai a R$35,00 no site 
OLX 

gente este são os pinceis que achei  e espero que gostem 
bjos e até a próxima 


Nenhum comentário:

Postar um comentário